25 de Setembro de 2020 às 07:56

Senador Antônio Anastasia publica nota sobre a morte de Cássio Remis

Cássio além de ex-vereador e presidente da Câmara, era advogado, pré candidato a vereador e presidente do PSDB em Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

O ex-governador de Minas, senador Antônio Anastasia -PSD, amigo pessoal de Cássio Remis, publicou nota em sua págima pessoal lamentado o ocorrido.

Cássio  além de ex-vereador e presidente da Câmara, era advogado, pré candidato a vereador e presidente do PSDB em Patrocínio

Nota oficial do senador Antônio Anastasia

Eu sempre preguei que a política deve ser a arte do diálogo e do encontro de pessoas que lutam pelo bem comum e a felicidade de todos. A polarização e a intolerância com a opinião e a visão do outro, no entanto, tem feito com que isso esteja, infelizmente, cada vez mais longe. Cada um pode ter seus ideais, seus pensamentos. A sociedade, afinal, sempre foi feita de ideais plurais. Não há mal nisso. Ou não deveria haver...

O que aconteceu hoje em Patrocínio, uma das maiores e mais importantes cidades de nosso Estado, é intolerável, é lamentável, é asqueroso, é triste, é fruto de um tempo no qual parece que todos adoecemos em loucura - em que, sinceramente, eu cada vez menos me encaixo.

O assassinato de Cássio Remis, um jovem idealista, morto à luz do dia por causa de suas ideais políticas deve nos servir de alerta. Basta! Basta! Basta! Não vale tudo na política. Não vale fazer mal ao outro, não vale ferir, não vale matar!

Estou chocado com toda essa situação. Quero levar a toda família e amigos do Cássio, que sempre me apoiou, acreditou na minha atuação como servidor, gestor público, professor e político, os meus sentimentos sinceros e meu abraço mais apertado. E, da mesma forma, a toda população de Patrocínio, hoje estarrecida com essa tragédia, levo minha mensagem de solidariedade e de paz.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!