18 de Junho de 2020 às 10:57

Senhor de 62 anos é conduzido para Depol para explicar suposto ato obsceno a menina de 7 anos

Segundo o idoso ele parou no local para recuperar o fôlego pois tem problema físico e dificuldade para andar

Um idoso de 62 anos foi detido na Avenida Rui Barbosa, próximo ao banco Itaú, na área central de Patrocínio, após praticar ato libidinoso contra uma criança de sete anos.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Módulo FM, por volta das 16h, após serem acionados via 190, equipes da polícia militar compareceram ao local dos fatos, onde, segundo denúncias, um indivíduo estaria praticando gestos obscenos para uma criança.

No local, os policiais fizeram contato com a mãe da criança, que relatou que estava em um estabelecimento comercial com sua filha e quando levantou-se da mesa e foi até o balcão, e um funcionário do local perguntou se ela conhecia o homem de roupas pretas que estava fazendo gestos para sua filha, dizendo ela que não o conhecia.

De acordo com a testemunha, viu o autor na porta do estabelecimento e quando a mãe da criança saiu da mesa, viu o autor abaixando a máscara e colocando a mão a frente da boca com os dedos em "V" e colocando a língua entre os dedos e balançando-a, com a outra mão fazia gestos chamando a criança para fora do estabelecimento.

A testemunha, contou que não tinha mais clientes nas proximidades da criança, e que os gestos seriam para a criança, única pessoa no visual do autor e que a mãe não visualizou o ocorrido porque ela estava de costas para rua enquanto estava sendo atendida. 

Segundo o autor, relatou que foi no banco e numa loja devolver roupas para sua sobrinha, que parou no local para recuperar o fôlego pois tem problema físico e dificuldade para andar, apresentando um comprovante bancário com horário de 13h25m. Sobre os fatos disse que não fez nada para a criança e que não há conhece.

Diante dos fatos, o autor de 62 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!