9 de Janeiro de 2020 às 13:50

Senhor de 71 anos golpeia pelas costas homem de 39 em bar de Araxá

A vítima ficou em cuidados médicos para observação devido a profundidade do corte. 

 

No dia 08/01, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento de Araxá onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento. No local, foi realizado pelos militares contato com a vítima, um homem de 39 anos, que relatou que estava em um bar na companhia de um amigo e que, sem motivo aparente, aproximou um senhor muito descontrolado, retirou um canivete da cintura e desferiu um golpe na vítima, a atingindo nas costas e causando um corte contuso do lado esquerdo. 

A vítima ficou em cuidados médicos para observação devido a profundidade do corte. 

Em rastreamento, a Polícia Militar deslocou até a residência do suposto autor, sendo um senhor de 71 anos, porém sem êxito na localização do mesmo. 

Segundo a PM, rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!