18 de Novembro de 2021 às 11:02

Senhor desaparecido é encontrado morto em Nova Ponte com corte no pescoço e irmão confessa que o matou com golpe de podão

O crime foi em Nova Ponte e criminoso foi preso tentando pegar carona na MG 190

Com informações e fotos da Polícia Militar

NOVA PONTE (MG) - Na manhã, de sexta-feira, 12/11, por volta das 09h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Comunidade dos Teixeiras zona rural de Nova Ponte, onde segundo moradores da região, o senhor Carlos Pereira Souza conhecido como Sergipano estava desaparecido havia 3 dias.

Um solicitante ainda informou ainda, que teria deslocado ao local em que Sergipano mora e que sentiu um odor muito forte, e diante disso acionou a viatura policial por acreditar que o homem poderia estar morto.

A guarnição composta pelos militares sargento Augusto e Rodrigues deslocou até o local e constatou que havia um homem morto no fundo de uma capela e foi identificado como Carlos Pereira de Souza 50 anos.

O local foi isolado pela guarnição policial até o comparecimento dos peritos.

A Perícia constatou que a vítima teria sido morta por corte no pescoço e o corpo encontrava-se em avançado estágio de decomposição.

Após levantamentos o possível autor dos fatos foi identificado como irmão da vítima, e que ele possivelmente estaria na cidade de Santa Juliana/MG.

Segundo levantamentos da PM, a vítima teria sido vista dias atrás com seu irmão, conhecido por ser bastante agressivo.

A guarnição composta pelos militares sargento Augusto e soldado Rodrigues durante diligências para localizar o paradeiro do suspeito de 45 anos, os militares receberam informações de que ele estaria na rodovia MG 190 pedindo carona para Uberaba

De imediato as guarnições VP 30.101 composta pelos militares tenente Brandão e soldado Moulay, VP 26.273 tenente Fernandes e soldado Rodrigues, VP 25.589 sargento Augusto e soldado Rodrigues deslocaram até o local informado e efetuaram a prisão do irmão que estaria fugindo, sendo que no momento de sua prisão, este confessou que a vítima é seu irmão e que teria roubado um telefone celular e aproximadamente R$270,00 reais.

O suspeito confirmou que havia estado com a vítima e teria lhe solicitado certa quantia em dinheiro, porém, diante da negativa, veio a desferir um golpe com um podão no pescoço da vítima e fugiu em seguida levando seus pertences.

A ocorrência foi encerrada no quartel em Nova Ponte.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.