25 de Janeiro de 2021 às 19:55

Senhora de 53 anos morre após ser socorrida; ela bateu de motocicleta em um veículo no Belvedere

Segundo informações a vítima faleceu.

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã deste sábado por volta das 07h30min, 23/01/21, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem uma colisão entre uma Honda Biz preta e um carro no bairro Belvedere.

Segundo os militares a vítima Neiva Gonçalves Resende, de 53 anos, transitava em uma Biz pela rua José Honorato Borges, quando ao atravessar a avenida Pedro Bernardes Dias foi atingida e atropelada pelo carro, que dava ré no momento do acidente.

O condutor do veículo prestou os primeiros socorros à vítima acionando o Corpo de Bombeiros.

Com a colisão ficou em estado grave com TCE sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações durante o socorro ao Pronto Socorro a vítima deu parada respiratória e estava desacordada dando e dentro do hospital evoluiu para parada cardiorrespiratória.

A vítima era funcionária pública da Prefeitura Municipal e tinha acabado de sair da casa de sua filha, minutos antes do acidente.

Segundo informações a vítima faleceu.

Os militares que atenderam esse acidente foi sargento Edivaldo, cabo Pedro e soldado Borges.

Foto: Erasmo Cláudio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!