20 de Dezembro de 2020 às 12:53

Senhora de 73 anos é presa por falsa comunicação de crime

Mentiu que teve celular segurado roubado

PATROCÍNIO (MG) – No dia 18/12, por volta das 12h45min, uma mulher compareceu no 46° BPM e relatou a Polícia Militar que há 15 dias transitava em via pública com sua filha próximo a Igreja Paróquia São José, e que dois homens agrediram e tomaram o celular que sua filha e fugiram não sendo mais vistos.

A mulher ao ser perguntada, sobre o motivo de não ter acionado a Polícia Militar no momento do roubo começou a entrar em contradição.

A suspeita alegou que o celular tinha seguro contra roubo, e que foi orientada a realizar um boletim de ocorrência, para que o seguro arcasse com a perda.

Devido as informações contraditórias, uma viatura deslocou até a residência de uma outra filha, e esta perguntada sobre os fatos, informou que sua mãe havia deixado o aparelho Samsung Galaxy A01 em sua residência, motivo pelo que foi dado voz de prisão a senhora de 73 anos, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

A suspeita apresentou um cupom fiscal do aparelho Galaxy 01, com número do Imei do celular encontrado na casa de sua filha.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!