22 de Setembro de 2019 às 10:26

SEP desperdiça pênalti contra Mamoré e ir com vantagem para Patos

O jogo foi muito fechado e de poucas oportunidades de gol

Foto arquivo: O Dono do Apito

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na tarde sábado sábado, 21/09, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, a Sociedade Esportiva Patrocinense e Mamoré edispurtaram o   jogo de ida das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que terminou  empatado em 0 a 0, um pênalti desperdiçado no final do jogo pela equipe da casa.

O jogo foi muito fechado, principalmente no primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe do Mamoré perdeu chance clara de gol om uma bola na trave.

Nos minutos finais do jogo Rafamar ao cobrar o pênalti chutou para fora, e o SEP a chance de ir com vantagem para o jogo de volta no  próximo sábado, dia 28, às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!