22 de Junho de 2020 às 12:12

SESTRAN aperta o cerco e mais de 20 notificações são emitidas para estabelecimentos comerciais que estão descumprindo portaria de prevenção ao Coronavírus

Estas fiscalizações serão intensificadas nos próximos dias

PATROCÍNIO (MG) - A Prefeitura Municipal de Patrocínio por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, realizou neste sábado intensa fiscalização com o fim de se fazer cumprir as normas previstas no Decreto 3.717/2020.

Segundo o Secretário da pasta, Dr. Danilo Pereira, o objetivo da ação é intensificar o trabalho de enfrentamento e prevenção a COVID-19, uma vez que os números de casos aumentaram em nossa cidade nas últimas semanas.

O Secretário ainda pontuou que é fundamental a conscientização da população quanto a prevenção do contágio do coronavírus, sendo essencial o uso de máscaras, inclusive nas vias públicas, supermercados, demais estabelecimentos e inclusive dentro dos veículos.

Durante o dia vários supermercados, hipermercados e restaurantes foram fiscalizados, assim como bares, lanchonetes e outros estabelecimentos no período noturno.

Ao todo, foram aplicadas mais de 20 notificações a estabelecimentos que mantinham funcionamento contrariando as normas do Decreto.

Estas fiscalizações serão intensificadas nos próximos dias, podendo ocorrer até mesmo a suspensão e cassação do alvará de funcionamento dos estabelecimentos que não seguirem as regras de prevenção ao contágio do Coronavírus.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!