Com a entrada em vigor da lei municipal que regulamentou o trabalho de transporte via aplicativo, a SESTRAN iniciou a fiscalização do trabalho realizado pelas plataformas. Segundo o advogado Danilo Pereira, titular da pasta, o objetivo do município é proporcionar um trabalho seguro e eficiente para a população.
Com isso os motoristas de aplicativo deverão preencher os requisitos estabelecidos pelo município, como carro sedan, com menos de 5 anos de uso, motoristas sem antecedentes criminais e pelo menos dois anos de CNH.
O Secretário alerta que motoristas e veículos que não se adequarem a lei serão considerados como transporte clandestino, prática que configura crime, o que poderá levar a remoção e apreensão dos veículos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!