18 de Maio de 2017 às 23:13

SESTRAN suspende multas e notificações do dia 16/05 em Patrocínio (MG)

No que pese o cancelamento temporário do Rotativo, a fiscalização da SESTRAN continua, inclusive com lavraturas de Auto de Infrações em obediência a lei 9.503

Segundo nota oficial da Prefeitura enviada a imprensa, em razão da rescisão do contrato da empresa Expark, operadora do estacionamento rotativo de Patrocínio, a Secretaria Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (SESTRAN) esclarece que:

- As notificações de R$13,61 (treze reais e sessenta e um centavos) lavradas no dia 16/05/2017 em razão de irregularidades no estacionamento rotativo da cidade foram canceladas pela Autoridade de Trânsito do Município, Major Divaldo Nestor da Silva.
- Também serão cancelados os Autos de Infrações de Trânsito, porventura, lavrados no dia 16/05/2017 por infrações relacionadas ao estacionamento rotativo.
- No que pese o cancelamento temporário do Rotativo, a fiscalização da SESTRAN continua, inclusive com lavraturas de Auto de Infrações em obediência a lei 9.503, de 23/09/1997 (Código de Trânsito Brasileiro) e resoluções do CONTRAN.

Para tirar qualquer dúvida ou maior esclarecimento, o interessado poderá procurar a SESTRAN, na Rua Joaquim Carlos dos Santos, nr 170 – Bairro Constantino. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!