No final da tarde de domingo 02/10, os Bombeiros de Araguari receberam o pedido de apoio em uma ocorrência de um possível afogamento na represa de Miranda.
No local, foi verificado que se tratava de uma vítima do sexo masculino, 32 anos, que estava pilotando um jet ski e, ao colidir em outro jet ski, que após o acidente ficou inconsciente e caiu na água, não sendo mais visto.
O primeiro atendimento, para fazer um reconhecimento do local, ainda no domingo, foi realizado por equipes de bombeiros militares do 5°BBM de Uberlândia.
Na madrugada do domingo, 03/10, uma equipe de mergulhadores da 2° Cia BM Araguari se deslocou até o local, para dar início às buscas submersas e a uma longa jornada de trabalho para finalmente neste sábado encontrarem o corpo.
O primeiro atendimento, para fazer um reconhecimento do local, ainda no domingo, foi realizado por equipes de bombeiros militares do 5°BBM de Uberlândia.
Já na segunda-feira de madrugada, uma equipe de mergulhadores da 2° Cia BM Araguari se deslocou até o local, para dar início às buscas submersas.
As buscas vinha sendorealizadas desde então, durante todos os dias, pela equipe de mergulhadores.
O perímetro do local das buscas era bem grande, assim como a profundidade, que girava em torno de 45 metros, o que dificultou bastante os trabalhos.
Neste sábado pela manhã, a equipe de mergulhadores dos Bombeiros de Araguari avistou o corpo, que emergiu da água proximo ao local onde foi apontado pelas testemunhas que ocorreu o acidente.
O corpo foi resgatado, para ser periciado e liberado para ser entregue aos familiares.
A perícia liberou o corpo, por volta de 13h15 que será levando para Araguari por um carro funerário.