29 de Junho de 2022 às 12:09

Sicoob Coopacredi doa R$ 25 mil para aquisição de aparelho de Raio X pela cidade de Guimarânia

Presidente Celio participou da reinauguração da sala de realização dos exames e reforçou investimentos da cooperativa na área da saúde

Continue lendo após anúncio
 

O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi Celio Machado de Castro participou na última sexta-feira (24/06), em Guimarânia/MG, a convite do Prefeito Adílio Alex dos Reis, da Reinauguração da Sala de Raio X "Dr. Gilberto Pereira Miranda". O médico foi homenageado por ter sido diretor clínico e plantonista no Pronto Socorro da cidade, tendo falecido em 2021.

Através de parceria público privada, a cooperativa financeira fez a doação de recursos para a aquisição deste novo aparelho que, segundo o prefeito, "permitirá mais agilidade e eficiência na realização dos exames, além de proporcionar mais conforto aos usuários que não precisarão se deslocar para outras localidades". O valor doado pela instituição foi de R$ 25 mil.

Também participaram do evento de reforma da sala e implantação do equipamento, a Gerente da agência local do Sicoob Coopacredi Elaine Caixeta, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Alex Guimarães Nunes, o Deputado Federal Zé Vitor, o Presidente da Câmara Municipal Roberto Caetano da Silva, o Vereador Belchior Ferreira dos Santos, a viúva do homenageado, Dulciléia Freitas Miranda, além dos funcionários do Centro de Saúde Dona Inês.

"O Sicoob Coopacredi tem demonstrado que praticamos responsabilidade social na prática, ajudando de fato as comunidades naquilo que precisam. Temos um carinho especial na saúde, pois sabemos o quanto nosso investimento nessa área impacta diretamente no bem estar das pessoas. Agradecemos ao Prefeito Adílio por nos convidar para sermos patrocinadores da aquisição deste aparelho de Raio X que será de grande importância para a população de Guimarânia e região", diz Celio de Castro. 

(André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi)

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!