10 de Agosto de 2018 às 09:40

Silas e Marcilene serão os candidatos apoiados por Deiro Marrá

A decisão foi tomada em reunião na tarde de ontem

PATROCÍNIO (MG) - O Prefeito Deiro Marra se reuniu com assessores e vereadores na tarde de hoje (08/08) para anunciar que ele apoiará o presidente do Conselho Nacional do Café Silas Brasileiro (MDB) a deputado Federal e a vereadora Marcilene Jacinto (PHS) a deputada estadual.

Marcilene é vereadora pelo terceiro mandato. Silas Brasileiro é presidente reeleito do Conselho Nacional do Café, foi deputado federal, entre eleito e suplência por cinco mandato, e  exerceu o mandato de prefeito de janeiro de 1989 a dezembro de 1992.

Segundo informações, o Secretário de Obras, Jorge Marra, apresentou também seu apoio e será um dos cabos eleitorais dos candidatos apoiados pelo prefeito.

A maioria dos secretários municipais aderiu também.

Aguarde mais detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!