8 de Dezembro de 2019 às 13:54

Simão Pedro profere diversas palestras no Brasil e Exterior

O educador e espirita também mantém um canal no You Tube

Foto na Flórida (EUA) em evento promovido pela Federação Espírita da Flórida (Spiritist Federation of Florida USA).

 

O mestre em educação e conferencista espírita Simão Pedro de Lima contínua sendo convidado para proferir palestras no Brasil e Exterior com muita frequência.

E ele tem conseguido alinhar todas as suas atividades (professor, advogado, administrador de empresas) com este trabalho voluntário.

Recente esteve na Flórida (EUA) em evento promovido pela Federação Espírita da Flórida (Spiritist Federation of Florida USA). Foi um seminário com o tema "Ama, trabalha, espera e perdoa: sentimentos para o trabalho com o Cristo", com duração de 4 horas, em Miami, no sábado. No domingo foram duas atividades: uma palestra em Miami com o tema "Vencendo Aflições: escolha viver" pela manhã; e à noite outra palestra em Boca Raton com o tema "Maria de Nazaré".

Não é a primeira vez que Simão realiza palestra no exterior. Já esteve nos Estados Unidos por outras vezes e na Europa.

No próximo dia 10/12, Simão vai a Capital Mineira no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a convite da ABRAME (Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas), para proferir palestra com o tema “Bem-Aventurados os Pacificadores”.

Simão também tem proferido palestras em Patrocínio e região com constância, especialmente na Casa do Caminho.

Simão Pedro também tem um canal do Youtube, onde você pode assistir ao o vídeo da 15ª reunião "Princípios Fundamentais do Espiritismo" e também outras palestras. Fica o convite para acessar o canal e para nel se inscrever

https://www.youtube.com/channel/UCXXnxzj2739GywT9ArMedNA

LEIA TAMBÉM:

Simão Pedro é convidado a palestrar na Câmara Federal, em Brasília na Sessão Solene em homenagem a Chico Xavier

 

Simão Pedro a convite da Spiritist Federation of Florida proferiu palestra na Flórida (EUA)

 

Noite de autógrafos de livro de Simão Pedro aconteceu em Maceió

 

Simão Pedro lança livro "Viver Melhor" Goiânia

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!