15 de Março de 2019 às 08:19

SINE de Patrocínio informa que há 25 vagas para pessoas com deficiência

SINE Patrocínio: Avenida Rui Barbosa, 706 (Shopping Ouro Verde) - Sala 29 - Centro

 

Segundo comunicado do SINE DE de Patrocínio há 25 vagas para pessoas com Deficiência para área de Mineração, Administrativo Operacional. Serviços Gerais, Protocolo e outros

Para consulta às vagas e participação nos processos seletivos, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; CPF; Carteira de identidade; Comprovante do PIS/PASEP; Carteira de habilitação para candidatos às vagas que exigem carteira de motorista; Currículo com Laudo Médico.

Horário de atendimento do SINE Patrocínio: 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. Avenida  Rui Barbosa, 706 (Shopping Ouro Verde) - Sala 29 - Centro Patrocínio/MG (34) 3831-6090.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!