9 de Janeiro de 2020 às 10:33

SINE Patrocínio realiza curso de massoterapia

Veja como se inscrever

 



O SINE de Patrocínio em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), oferecerá 30 vagas para o curso de massoterapia. 

As inscrições serão realizadas a partir do dia 14 e se encerrara no dia 17 de janeiro.
Interessados poderão comparecer no SINE das 8h00min a 17h00min, na Avenida Rui Barbosa, 706 (Shopping Ouro Verde) - Sala 29 Centro.

O curso terá carga horária de 15 horas, com início previsto para o dia 27 de janeiro. Outras informações pelo telefone (34) 3831-6090.

Segundo o coordenador do Sine, Cássio Amaral, no último ano, 125 pessoas foram capacitadas com os cursos de assistente administrativo, manicure, jardinagem e cuidador de idosos, também realizados em parceria com a Sedese.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!