17 de Setembro de 2021 às 10:25

Sistemas de rastreamento em veículo e celular ajudam militares a recuperarem carro tomado de assalto de motorista de aplicativo

O fato foi em Uberlândia

 

Com informações e foto da Polícia Militar

UBERLÂNDIA (MG) -  No dia 16/09, por volta das 00h21min, a vítima, que é motorista por aplicativo, relatou que estava conduzindo o seu veículo fiat uno cor prata e após deixar um passageiro no Bairro Monte Hebron, foi surpreendido na Rua Avenida Aldo Borges Leão por três homens, que estavam a pé, um deles armado, que sacou da arma de fogo e apontou para vítima e mediante ameaças de morte anunciou o assalto roubando o veículo

Na sequência os assaltantes fugiram no veículo sentido ao Bairro Canaã.

Dentro do veículo havia 01 telefone celular Samsung Galaxy 315 cor preta, a carteira contendo documentos pessoais da vítima, a quantia de 400 reais em dinheiro e uma maquininha de cartões.

A vítima repassou as características dos criminosos para a PM.

Por volta das 07h26min, em rastreamento ao veículo roubado segurado por uma empresa que possui sistema de rastreamento, foi informado à vítima a localização de onde possivelmente estaria. As equipes da PM já estavam em acompanhamento pela madrugada através do aparelho celular da vítima que foi levado no roubo, o qual também possui rastreamento.

Diante dos sistemas de rastreamento, as guarnições policiais militares foram Na Rua Aparício Ferreira número e localizaram o veículo Fiat Uno de cor prata, roubado. Neste local se encontrava um dos autores, que foi reconhecido pela vítima do roubo como o motorista no ato do assalto e que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Demais materiais levados não foram recuperados.