19 de Março de 2019 às 15:43

Sobe para seis o número de mortos em acidente na BR-365, uma mulher segue internada

Fiat Uno colidiu com caminhão de abacaxis atravessado na pista e matou quatro adultos e duas crianças

 

JOÃO PINHEIRO (MG) - Um grave acidente ocorrido na noite de domingo 17/2, entre um caminhão carregado de abacaxis e um Fiat Uno ocasionou na morte imediata de cinco pessoas da mesma família, sendo três adultos e duas crianças, em um trecho da BR-365 .

Os Bombeiros Militares de Paracatú foram acionados por volta de 22h30m de domingo, dia 17/02, para atender um acidente entre um caminhão e um automóvel na Rodovia 365 na altura do km 280, próximo ao distrito de Veredas, em João Pinheiro. 

Segundo informações o Fiat Uno conduzido por Walter Luiz Tristão, 65 anos,colidiu na cabine de um caminhão que estava atravessado na pista que era conduzido por Fábio da Conceição Almeida, 35 anos

De acordo com testemunhas, o caminhão vinha de Brasília (DF) com destino a Belo Horizonte (MG), mas teria errado o percurso e entrado na BR-365. Ao perceber o equívoco, o condutor do veículo teria tentado fazer o contorno na pista, mas acabou ficando atolado no acostamento e obstruído a passagem.

No veículo Fiat Uno encontravam-se 7 pessoas, sendo 3 mulheres, 2 homens, e 2 crianças (aproximadamente 10 anos). Duas mulheres foram socorridas por terceiros e levadas ao hospital municipal de Joao Pinheiro - MG. As outras 5 vítimas, não resistiram e faleceram no momento da colisão, sendo que 04 delas, ficando presas às ferragens. Uma das crianças, foi retirada já sem vida do veículo.

O corpo de bombeiros chegou ao local, e após a realização da Perícia técnica da Polícia Civil, realizou o desencarceramento das vítimas, às repassando para funerária.

O local ficou sob responsabilidade da PRF. Uma das vítimas socorridas por terceiros não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital na manhã de segunda-feira, 18/02,, elevando para 06 o números de vítimas fatais. 

A última vítima encontra-se no Hospital Municipal de João Pinheiro, em estado grave. As vítimas não possuíam documentos no momento da atuação do CBMMG. Apenas os condutores dos veículos envolvidos estavam com os documentos.

Fonte e fotos Corpo de Bombeiros e  JP Agora 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!