Fonte: R7 com da Reprodução/ SWNS
Reg Lewis, veterano da Segunda Guerra Mundial, conseguiu um feito a que poucos têm acesso: comemorou 107 anos nesta semana, em plena quarentena causada pelo novo coronavírus, segundo informações do jornal Daily Mail.
O idoso, que sobreviveu à epidemia de gripe espanhola de 1918, celebrou a data festiva na casa de repouso onde mora, em Devon, na Inglaterra. Mas, por conta do isolamento social, sua família não pôde estar presencialmente com ele. Porém, isso não impediu que o centenário assoprasse as velinhas com bolo e cartão de feliz aniversário.
Hoje, Reg mora na casa de repouso Forder Lane House. Os administradores do local fizeram uma festa completa para o veterano e a celebração emocionou a família de Reg. Ele tem duas filhas, Gill, de 75 anos, e Sylvia, de 70, e um filho, Mike, de 72.
Mike afirmou estar encantado com o carinho que seu pai recebe na casa de repouso. "Meu pai está muito feliz ali e sempre diz que está sendo muito bem cuidado", afirma.
O ex-soldado chegou a combater em Singapura e na Índia durante a Segunda Guerra e, depois que o conflito mundial chegou ao fim, trabalhou como açougueiro até os 93 anos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!