12 de Agosto de 2016 às 08:34

Sobrevivente ganha fortuna na loteria 6 dias após acidente aéreo

O indiano, passageiro da aeronave que pegou fogo durante o pouso em Dubai, ganhou o equivalente a 3,1 milhões de reais

Um sobrevivente do acidente com o avião da Emirates Airlines, que pegou fogo ao aterrissar no aeroporto internacional de Dubai na semana passada, usou o resto de sua sorte seis dias após sair vivo de uma aeronave em chamas: o indiano de 62 anos ganhou na loteria.

Mohammad Basheer Abdul Khadar, funcionário de uma concessionária em Dubai, havia comprado o bilhete no mês passado, no próprio aeroporto onde sofreria um acidente poucas semanas depois, quando saía de férias com a família. Nessa terça-feira, seus números foram sorteados e ele ganhou 3,67 milhões de dihrams, o equivalente a 3,1 milhões de reais.

Khadar considerou um “milagre” ter saído com vida do acidente com o avião e chamou o prêmio da loteria de “presente de Deus”. “Sinto como se Deus tivesse me dado uma segunda chance quando sobrevivi ao acidente, e me abençoado com esse dinheiro para que eu pudesse seguir minha vida fazendo coisas boas”, disse Khadar.

Ele contou à imprensa local que pretende se aposentar em novembro e voltar para a Índia, para encontrar um trabalhar em que possa ajudar outras pessoas, segundo a rede americana CNN.

O voo da companhia Emirates Airline que saiu da Índia sofreu um acidente quando pousava no Aeroporto Internacional de Dubai, com 275 passageiros e tripulantes a bordo. Treze pessoas sofreram ferimentos leves e um bombeiro morreu no combate às chamas.

Fonte: Revista Veja - continue lendo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!