14 de Outubro de 2017 às 09:00

'Sofrimento nunca acaba', diz mãe de Eliza Samudio

O caso de Eliza, de junho de 2010, intriga até hoje o País porque seu corpo nunca foi encontrado.

São Paulo, 14 - Ele tinha apenas quatro meses quando a mãe, Eliza Samudio, então com 25 anos, desapareceu. Bruninho, hoje com 7 anos, é um menino alegre e ainda não sabe exatamente o que aconteceu com ela. Por determinação da Justiça, a criança está sob os cuidados da avó materna, Sônia de Fátima Moura.

O caso de Eliza, de junho de 2010, intriga até hoje o País porque seu corpo nunca foi encontrado. É um exemplo do drama adicional da tragédia familiar que ocorre quando a violência vence as relações afetivas e as dores da perda da mãe se abatem sobre os filhos.

Condenado com outros envolvidos na morte de Eliza, o pai de Bruninho, o goleiro Bruno Fernandes, tenta, nos últimos meses, voltar às ruas e ao futebol. Em fevereiro, conseguiu um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF), revogado em abril.

"O Bruninho é um menino alegre, que eu tento proteger como posso. Quero que ele tenha uma infância feliz", afirma a avó.

Temor

Sônia diz temer que, no futuro, Bruno lhe tire a guarda concedida pela Justiça. "Eu tenho medo que ele queira tomar a guarda de mim e que a Justiça, por ele ter dinheiro, conceda isso", diz Sônia. "Ele pode alegar que é seu filho e já pagou pelo erro, mas um assassinato não é só um erro."

Para a avó de Bruninho, a "Justiça se preocupa muito com os assassinos e pouco com as vítimas e as famílias, que vive prisioneira". "O sofrimento nunca acaba", lamenta. As informações são do jornal.

Notícias Relacionadas:

Goleiro Bruno ganha autorização para trabalhar fora do presídio

Justiça reconhece direito de remissão de pena para goleiro Bruno

Bruno se apresenta em delegacia de Varginha (MG) e é liberado

STF decide mandar goleiro Bruno de volta à prisão

Goleiro Bruno tinha ligação com traficante que matou e ocultou o corpo de duas mulheres

PGR pede volta de Bruno à prisão, e STF pode analisar o caso na semana que vem

Bruno deve estrear pelo Boa Esporte antes do previsto

Bruno fecha contrato de dois anos com o Boa Esporte e posa com camisa do clube

Goleiro Bruno consegue habeas corpus e deve deixar prisão


Fonte: O Estado de S. Paulo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!