No dia 09 de junho de 2018, por volta das 15 horas, a Polícia Militar compareceu em uma Fazenda no município de Sacramento/MG onde testemunhas informaram que a vítima Gilmar Alves Cintra, de 57 anos, estava desaparecido desde 08 de junho de 2018, sendo que os autores Gilvan Silva e seu genro e Jonatas Rodrigo José Pereira haviam sido vistos na residência da vítima antes do desaparecimento.
De imediato a Polícia Militar deslocou até a residência do autor Gilva Silva onde foram localizadas partes de um CLRV pertencente ao veículo da vítima, uma espingarda polveira e uma blusa preta com vestígios de sangue. No veículo de Gilvan havia vestígio de sangue na varanda, sala e em um dos quartos, bem como que alguém teria tentado lavar o sangue. Os militares também perceberam que foi jogado farelo de milho no sangue que estava na varanda.
De imediato os militares se deslocaram até a casa de Gilvan, onde o mesmo disse em primeiro momento que esteve na casa da vitima em companhia de seu genro Jonatas, mais que saíram e deixaram a vitima em sua residência.
Diante das evidências Gilvan assumiu a participação no homicídio e relatou seu genro Jonatas Rodrgio José Pereira o chamou para ir à casa da vítima, com a qual tinha uma dívida de gasolina e roupas que a mulher da vítima vendia. Gilvan contou ainda sendo que em certo momento seu genro, Jonatas, depois de oferecer bebida a vítima, utilizando um pedaço de pau, desferiu um golpe na cabeça da mesma, que já caiu sem vida.
Segundo Gilvan, seu genro lhe obrigou a ajudar a remover o corpo do local até uma mata onde o enterraram.
A Polícia Militar compareceu ao local indicado sendo o corpo da vítima localizado e reconhecido por familiares.
O corpo foi removido pelo IML de ARAXÁ, sendo o autor Gilvan Silva preso.
Segundo a PM, rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor Jonatas Rodrigo José Pereira .
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!