18 de Setembro de 2018 às 16:04

SOLARPRIME: transformando energia em economia!

Entre em contato pelo (34)999050999 / (34)999844058 ou acesse o site: www.solarprime.com.br/patrocinio

A conta de luz está pesando no bolso e você não está conseguindo economizar dinheiro para a viagem dos sonhos ou para comprar aquele carro tão desejado?  Então está na hora de saber como economizar energia com a Solarprime – Unidade Patrocínio!

A solução pode estar muito próxima, em algo que faz parte do cotidiano de todos: o Sol. Sim, estamos falando de energia solar fotovoltaica — uma tecnologia que tem muito potencial para ajudar o país a produzir energia limpa e de baixo custo, principalmente diante da crise energética.

Além dos benefícios para o planeta, a Solarprime, empresa parceira da Projetec Construções Elétricas, pode garantir muita economia no seu orçamento familiar. Quer saber como isso acontece? Reunimos as informações neste post!

VALE A PENA INVESTIR EM ENERGIA FOTOVOLTAICA?

Produzir energia a partir do Sol é muito benéfico, pois ele é uma fonte renovável e limpa, abundante em nosso país. As vantagens são muitas. A utilização de placas fotovoltaicas causa muito menos impactos ambientais do que hidrelétricas e termelétricas, por exemplo.

Além disso, o custo de manutenção dos equipamentos é mínimo (somente limpeza dos painéis) e a instalação pode acontecer tanto na cidade como na zona rural, o que é uma ótima opção principalmente tendo em vista várias linhas de financiamento disponíveis e que facilitam para o produtor rural também estar economizando e fazer uso desta solução.

A desvantagem da energia solar ficava por conta do seu custo de instalação, mas com a Solarprime, essa realidade, felizmente, vem mudando. Com o investimento em tecnologia e a ampla distribuição mundial, foi possível tornar as placas mais potentes e o preço mais competitivo.

Ademais, a relação custo-benefício é comprovada: o investimento inicial é recuperado por meio da economia nas contas de luz, além de em alguns casos o excedente de energia poder ser devolvido para a rede urbana, gerando créditos na conta final, que vão ficar disponíveis para seu uso por até 5 anos.

Por estes motivos, esta opção energética está se tornando mais conhecida e cada vez mais pessoas procuram entender do assunto. As soluções energéticas oferecidas pela Solarprime estão sendo muito procuradas, tanto para instalação do sistema em residências quanto para condomínios e empresas.

O QUE ESPERAR DA ECONOMIA COM A SOLARPRIME?

O uso de energia solar fotovoltaica pode gerar uma redução de até 95% ou mais na conta de luz. Muito atrativo, não? Principalmente se você quer manter o conforto da sua família, utilizando chuveiros elétricos, ar-condicionado e aquecedores de piscina, que são exemplos de equipamentos que possuem alto consumo de energia elétrica.

A implantação do sistema Solarprime, apesar de ser um investimento substancial, se justifica no custo-benefício. A redução da conta de energia é imediata e, considerando essa economia, o valor de instalação do painel de energia solar pode ser recuperado em um período médio de quatro a seis anos (em alguns casos, até menos que isso).

Além da economia, a energia fotovoltaica traz consigo outros benefícios, como a valorização do seu imóvel em até 20% para residências. Até como investimento, um sistema de energia solar traz muito mais retorno financeiro do que qualquer aplicação bancária.

A energia fotovoltaica Solaprime, com certeza, é uma das melhores opções renováveis. Além dos benefícios ambientais, ela garante muita economia para você. Sabe aquelas notícias constantes de reajustes na conta de energia? Investir com a Solarprime pode significar sua independência energética, afinal, você usará uma fonte de energia abundante e ficará livre da inflações na conta de luz.

Quer saber mais sobre esse assunto? Entre em contato pelo (34)999050999 / (34)999844058 ou acesse o site: www.solarprime.com.br/patrocinio