16 de Dezembro de 2020 às 10:17

Solicitante é preso por falsa comunicação de crime, após emprestar moto para homem ir comprar drogas e dizer que foi roubada

O outro suspeito foi por apropriação indébita

PATROCÍNIO (MG) – Na madrugada desta terça-feira 15/12, por volta das 04h28min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de roubo de uma motocicleta na praça Dr. Honorico Nunes de Oliveira, Centro, onde viaturas e equipes foram mobilizadas nos rastreamentos.

Segundo a PM o solicitante de 41 anos, relatou aos policiais que estava transitando em sua motocicleta CG Titan de cor vermelha, quando foi abordado por dois homens que roubaram com ameaça sua motocicleta.

Os militares com as informações do "olho vivo", localizaram a motocicleta transitando pelo bairro Serra Negra.

As equipes da Polícia Militar deslocaram ao bairro e localizaram a moto na posse do suspeito, um homem de 28 anos.

Com a prisão do suspeito e apreensão da motocicleta, o solicitante mudou sua versão dos fatos, passando a afirmar que havia emprestado a moto para o suposto autor buscar pedras de crack, porém, como o suspeito não retornou, o solicitante disse que ficou temeroso e inventou toda história já narrada.

O solicitante foi preso por falsa comunicação de crime, o outro suspeito por apropriação indébita, a motocicleta foi apreendida, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A Polícia Militar enfatiza para a comunidade que está alerta às comunicações falsas de crimes e tem adotado todas as medidas legais para responsabilização dos autores dessas infrações.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!