17 de Janeiro de 2022 às 22:06

SOS Cláudio Alcântara : dois ônibus fretados são doados para levaram doadores ao Hemocentro de Patos, nesta terça e quarta-feira

Saída às 6 horas da manhã da praça da Santa Casa, com capacidade para 46 lugares.

 

Como já divulgado, o Professor e ex-vereador Cláudio Eustáquio Alcântara está internado com leucemia no hospital Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas precisando de sangue. Ele ficou quase 100 dias na UTI em Patrocínio por causa da covid-19, hoje precisa da população patrocinense.

Segundo o jornalista Alex Guimarães Machado, ele consegui dois ônibus do expresso União com destino a Patos de Minas.

Um ônibus foi cedido pelo Expresso União e o segundo foi pago do próprio bolso pelo empresário Luiz Eduardo Salomão, que é Secretário de Saúde, em nobre gesto solidário, para que doadores possam se deslocar para doação de sangue ao Cláudio Alcântara.

O de terça-feira já está completo, mas ainda há vagas para quarta-feira com saída às 6 horas da manhã da praça da Santa Casa, com capacidade para 46 lugares.

Retorno entre 11h até o meio dia.

Café no Hemocentro antes e após a doação.

Ele está precisando de qualquer tipo de sangue. 

Maiores informações para entrar nesta doação de sangue: Paula Guimarães (34) 99707-9248 ou Alex Guimarães (34) 99221-8890.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!