31 de Agosto de 2024 às 11:16

Studio Angélica Fonseca de Patrocínio brilha no 23º Dançaraxá e leva 12 primeiros lugares

Com 17 coreografias inscritas, a escola conquistou um total de 12 primeiros lugares

Fotos: Santanas Fotografia

Nos dias 15 a 18 de agosto, Araxá foi palco do 23º Dançaraxá, um dos maiores festivais de dança do país. Com o apoio da Lei de Incentivo, o evento reuniu mais de 2 mil bailarinos de diversas cidades brasileiras.

Entre os destaques da competição, o Studio Angélica Fonseca de Patrocínio brilhou.

Com 17 coreografias inscritas, a escola conquistou um total de 12 primeiros lugares, 5 segundos lugares e 1 terceiro lugar, em diversas categorias, como solos, duos, trios e grupos.

As apresentações do Studio encantaram o público e o júri, composto por nomes renomados da dança como Monique Paes, Alan Keller, Caique Bonforte, Adriana Assaf, Priscila Yoki e Lucas Emanu.

O grupo Compasso, do Studio Angélica Fonseca, foi especialmente destaque.

Além das diversas premiações, Helena Alves Fonseca foi eleita a Melhor Bailarina do Festival. Sofia Queiroz e Carla Louise dos Anjos também foram indicadas como melhores bailarinas, e Eduarda Fonseca Vasconcelos recebeu o prêmio de bailarina destaque. A coreógrafa Angélica Fonseca foi reconhecida com a indicação de Melhor Coreógrafa.

A conquista do Studio Angélica Fonseca é motivo de orgulho para toda a cidade de Patrocínio, que mais uma vez se destaca no cenário nacional da dança.