5 de Março de 2024 às 11:49

Supere os Desafios da Natureza com Quebec da Goplan, Exclusividade Agro Kafa em Patrocínio

Avenida Faria Pereira, 4087, bairro Industrial. Telefone: (34) 3199-0099.

A batalha contra o estresse abiótico é como um dos maiores desafios para os agricultores. Secas implacáveis ou chuvas inesperadas podem significar a diferença entre uma colheita próspera e uma safra perdida.

O Quebec da Goplan é um grande aliado para estes períodos. Sua formulação avançada, rica em compostos bioativos, L-aminoácidos e extratos orgânicos, é uma resposta direta às condições adversas. Promovendo nas plantas mais resiliência, fortalecimento interior, proteção contra agentes externo e nutrientes vitais.

Cada um de seus componentes atuam como uma peça estratégica na prevenção e na recuperação de estresses já ocasionados na planta, através do maior estímulo de enraizamento, engalhamento e melhor eficiência de aproveitamento dos metabólitos da fotossíntese, pilares de uma colheita saudável e robusta.

Distribuidora exclusiva do Quebec em Patrocínio e região, a Agro Kafa Goplan oferece o melhor em tecnologias agrícolas com soluções para as mais diversas culturas, com linha completa de nutrição, fertilizantes foliares especiais, fertilizantes organominerais, sementes e biológicos, disponíveis em grandes ou pequenas quantidades para retirada imediata na loja.

A Agro Kafa Goplan oferece ainda serviços de consultoria especializada para impulsionar o sucesso dos cultivos de seus clientes.

Faça uma visita à loja e conheças as soluções Agro Kafa Goplan para a sua lavoura. 

Avenida Faria Pereira, 4087, bairro Industrial. Telefone: (34) 3199-0099.