Um comerciante, que já foi alvo de diversos roubos a mão armada, em algumas vezes agredido, infelizmente, dessa vez foi baleado. Por volta das 16h30m de hoje, dois bandidos chegaram ao Supermercado Matinha, na Avenida Marciano Pires nº 2329, fingindo ser clientes. Depois de observarem o movimento, um dos assaltantes de posse de arma de fogo anunciou o roubo, e segundo testemunhas, sem motivo disparou contra o proprietário do estabelecimento Baltazar José de Melo, 57 anos, que estava no caixa no momento do roubo.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e já encontrou a vítima já quase "chocada". Baltazar estava sentado, apresentando um ferimento e arma de fogo na barriga e muito assustado tentava estancar a hemorragia com a camisa e mãos,s egundo os Bombeiros. Estava muito pálido e com intensa sudorese, mas mesmo assim apresentava os sinais vitais bons. Pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro foi de imediato conduzido ao Bloco Cirúrgico da Casa para os procedimentos médicos pertinentes.
Os bandidos fugiram, segundo testemunhas num veículo Fiat Uno de Cor Branca em direção a Avenida Faria Pereira.
Um cliente teve uma certa quantia em dinheiro roubada.
A equipe do resgate dos Bombeiros era composta pelos Sargentos: Andrade e Monteiro e soldado Adenizio Pereira.
A equipe do comandante de turno Sargento Borges, realizou intensos rastreamentos, e já tem informações importantes, pois o circuito interno de segurança do Supermercado filmou toda a ação dos bandidos e a Polícia Militar tenta localiza-los dentro do prazo de "flagrante". A Polícia Civil também já iniciou as investigações.