Com informações da Polícia Militar e Samu
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar e o Samu foram acionados na madrugada de domingo, 8 de dezembro, por volta das 03h15min, para uma ocorrência de acidente (atropelamento) em um posto de combustíveis na avenida Faria Pereira, no bairro industrial em Patrocínio.
Segundo informações, a Sala de Operações acionou a viatura, onde recebeu informações de que havia ocorrido um atropelamento no local.
Segundo a PM, quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres, estavam em uma casa de shows no bairro Marciano Brandão, onde as vítimas, ao saírem do local, adentraram em um dos carros que estava nas proximidades, solicitaram a corrida até o posto.
O suposto motorista de aplicativo, quando chegou no posto, informou que o valor da corrida era de R$ 40,00 e os ocupantes, inconformados, se recusaram a pagar, alegando que outros motoristas cobrariam R$ 20,00.
Segundo informações, os quatro passageiros desceram do carro sem pagar pelo serviço e o motorista, exaltado, seguiu em direção aos ocupantes, momento em que atropelou uma das mulheres.
O motorista, após o atropelamento, fugiu em direção à BR 462.
A vítima, de 49 anos, que teve escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas na perna esquerda, foi socorrida pelo Samu até o Pronto Socorro.
A PM segue em diligências para tentar localizar o motorista de aplicativo.