13 de Dezembro de 2017 às 13:18

Suspeito de estuprar criança de nove anos é localizado pela Polícia Militar

A princípio, o suspeito nega o crime, contudo, há fortes indícios que o apontam como possível autor do estupro.

 

Um homem de 37 anos, suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos, apresentou-se na tarde dessa terça-feira (12), na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para ser ouvido pelo delegado. A princípio, o suspeito nega o crime, contudo, há fortes indícios que o apontam como possível autor do estupro.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo informações repassadas pelo Aspirante Gomes, a patrulha escolar recebeu uma denúncia anônima, relatando sobre uma criança que teria sido vítima de estupro. Uma conselheira tutelar foi chamada e, após diálogo com a vítima, esta relatou que houve mesmo o abuso.

As suspeitas se confirmaram após um exame de corpo de delito. Diante dos fatos, diligências foram feitas no intuito de localizar o suspeito, porém, como o crime ocorreu na quarta-feira passada (07), a prisão em flagrante não era mais cabível.

Em conversa com o delegado, o suspeito nega o crime. Ainda segundo a PM, o crime aconteceu em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, o suspeito teria aproveitando que havia somente a criança e uma idosa no residência para cometer o estupro.

Após o abuso, a criança mudou o comportamento na escola e desconfiados, a direção chamou o conselho Tutelar e durante os levantamentos, descobriu o fato acorrido. O suspeito foi localizado na tarde desta terça (12), no trabalho e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para ser ouvido.

Patos Noticias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!