No veículo onde estava o uspeito também encontradas drogas
PATROCÍNIO (MG) - No dia 07/02/21, por volta das 17h22min, a Polícia Militar após receber informações de que um autor do homicídio ocorrido em Patrocínio no dia 17/01/21, estaria deslocando de Guimarânia para Patrocínio em um veículo Ford/Ka, os militares montaram uma operação e realizaram abordagem do automóvel e localizaram o autor escondido dentro do porta malas.
Suspeito de homicídio no bairro Enéas é preso escondido em porta-malas de veículo que tentou evadir de abordagem policial
De acordo com o registro policial, durante patrulhamento próximo a BR-365, foi visualizado o veículo Ford/Ka, placas GZM-1743, transitando sentido a Patrocínio. Ao perceber a presença da equipe policial, o condutor demonstrou nervosismo, abaixando a cabeça com intuito de não ser visto, levando a empreender maior velocidade ao veículo.
De imediato, o veículo foi perseguido e abordado, próximo ao trevo com a MG-230. Durante a abordagem, o condutor foi identificado como sendo L.C.S, de 43 anos e passageira I.S.R.P., de 42 anos, além de 03 crianças/adolescentes. Em conversa, eles informaram que deslocavam da cidade de Guimarânia para Patrocínio, porém não souberam informar o motivo.
Diante a fundada suspeita, foi realizado buscas no veículo e ao verificarem o porta-malas, os policiais localizaram em seu interior um indivíduo escondido. O indivíduo foi identificado como P.V.L..A., vulgo Filhão, 21 anos, apontado pelos demais suspeitos e testemunhas como o autor do homicídio.
Os policiais durante buscas encontraram e apreenderam 05 buchas de maconha, 01 frasco de semente de maconha, 02 telefones celulares e R$ 50,00 reais.
A PM ressalta a extensa ficha criminal do autor pelo cometimento de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.
O suspeito também possui passagens no estado de Goiás e utilizava tornozeleira eletrônica de rastreamento, sendo arrancada pelo próprio autor, após mudar para Patrocínio.
Ele é suspeito do homicídio de Gledson Nascimento de Oliveira de 27 anos, que foi encontrado morto após espancamento (leia aqui) em uma residência na rua Afonso Alves de Queiroz, no bairro Enéas, em Patrocínio, foi preso na tarde desde domingo (07/02) na BR-365. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro, quando a vítima morreu por traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça. Outros Três suspeitos já haviam sido presos (leia aqui). O suspeito de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte e fotos: ASCOM 46º BPM
NOTÍCIAS RELACIONADAS
No primeiro homicídio do ano morador de rua é morto espancado em construção no bairro Enéas
Polícia Militar prende um dos três autores do primeiro homicídio do ano em Patrocínio
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!