18 de Julho de 2018 às 16:02

Suspeito de tráfico no Jardim Aquarius em Patos de Minas, tenta fugir, resiste a prisão, mas acaba preso com drogas

Também apreendido dinheiro, provavelmente movimentação do tráfico

PATOS DE MINAS (MG) -  No 17/07, às 22h57min, durante patrulhamento pelos bairros Alto da Colina e Jardim Aquarius, equipes da PM quando passavam pela rua Antônio Venceslau, local onde vem ocorrendo grande tráfico de entorpecentes, os militares viram que um homem 29 anos, sair de uma residência, local onde ele pratica o tráfico de drogas.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito saiu correndo e adentrou em uma residência da mesma rua. Os militares desembarcaram e adentraram na residência no intuito de abordá-lo, porém tal indivíduo correu para os fundos do quintal onde tentou pular um muro, mas não conseguiu.

Nesse momento ele começou a arremessar em cima do telhado e quintal de uma residência vizinha alguns objetos que se encontravam em seus bolsos.

Durante a busca pessoal foi localizada no bolso de sua calça a quantia de R$ 484,00. Em continuidade às buscas no telhado da residência vizinha foram localizadas 03 pedras médias de crack e 03 papelotes de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao autor que novamente tentou correr e resistindo a prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemação para contê-lo.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de substância entorpecente e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!