18 de Dezembro de 2018 às 09:30

Suspeito é identificado, mas Iphone roubado não é localizado

O autor está foragido

PATROCÍNIO -  No dia 15 de dezembro, por volta das 19h 10min, a Polícia Militar foi acionada e atendeu uma ocorrência, onde segundo relatos da vítima, trafegava pela Rua Bernardo Guimarães, quando no cruzamento com a

Rua Governador Valadares, foi abordada por um homem de cor negra, aproximadamente 1,70 de altura, trajando blusa de cor vermelha e armado com uma faca e mediante ameaças, anunciou o assalto, roubando da vítima o telefone celular IPHONE 7 PLUS, evadindo em seguida, tomando rumo ignorado.

De posse de tais informações, foi realizado intenso rastreamento, sendo identificado o autor, N.B.S., 19 anos.

A guarnição PM deslocou até a residência do autor, porém ele não foi localizado o produto do roubo ainda não foi recuperado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!