23 de Novembro de 2022 às 10:56

Suspeito é preso após furto e roubo a mão armada e apontar arma para militares que revidaram

Ele teria furtado um comércio e roubado a mão armada um posto de combustíveis

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira 22/11, para uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no bairro São Benedito.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria quebrado porta de entrada do comércio e furtado uma gaveta com aproximadamente R$ 20,00 reais, pacotes de bolacha, chocolate e refrigerante.

A PM através do sistema de filmagem do estabelecimento constatou que o autor utilizou de uma pedra para quebrar a porta do comércio e acessar o interior do imóvel para furtar.

Segundo a PM, o mesmo autor que estava armado com um revólver cometeu um roubo também nesta mesma terça-feira a um posto de combustível no bairro São Judas.

O suspeito ao perceber a presença policial fugiu do local e ainda apontou uma arma em direção aos militares que revidaram a injusta agressão mais sem acertar o autor que continuou a fuga entrando em um matagal as margens da BR-365.

Os policiais durante diligências, tiveram informações através das câmeras do olho vivo e conseguiram localizar o suspeito no bairro Santa Terezinha.

O suspeito em conversa com os militares confessou ter praticado o furto porém disse que não estava mais na posse dos objetos que foram furtados.

O suspeito de 32 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.