UBERLÂNDIA (MG)- No dia 06/02/2024, às 23h08, na Rua José Cirilo das Neves, bairro Taiaman em Uberlândia (MG), durante patrulhamento em local conhecido como ponto de tráfico ilícito de drogas, policiais militares avistaram o suspeito em via pública. Ao perceber a presença policial, adentrou uma mata, o que levantou suspeição por parte da equipe policial, que adentrou o local e o suspeito foi localizado deitado debaixo de uma árvore.
Após busca pessoal, foi localizada no bolso direito da jaqueta a quantia de R$ 31,00 em dinheiro (cédulas de pequeno valor) e um invólucro plástico, dentro do qual havia 123 porções de substância análoga ao crack (embaladas separadamente e prontas para a venda).
O suspeito, de 22 anos, recebeu voz de prisão, lidos e garantidos seus direitos constitucionais. Indagado sobre os fatos, afirmou que em novembro de 2023 foi autor de um homicídio na cidade de Santa Vitória-MG, saindo de lá foragido para não ser preso. Ao chegar em Uberlândia, decidiu vender drogas para levantar dinheiro e conseguir fugir do estado, temendo ser condenado pelo homicídio. O suspeito foi conduzido até a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Roosevelt e até a delegacia de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!