19 de Julho de 2014 às 20:13

Suspeito preso com Corolla roubado joga carro em policiais, mas acaba preso depois de intensa perseguição

No interior do veículo placas frias e um dos suspeito entrou no matagal e fugiu

Nesta madrugada, durante operação na BR 146, município de Serra do Salitre, militares deram ordem de parada a um veículo toyota corolla, que era ocupado por dois homens. Além de desobedecer o sinal de parada, o motorista do veículo imprimiu maior velocidade e tentou atropelar os policiais.

Na sequência foi desencadeada um cerco em toda região, quando por volta das 02h00min, o veículo suspeito foi novamente visualizado. Ao notar a presença dos policiais, o condutor tentou novamente fugir, porém perdeu o controle direcional e passou sobre o trevo, parando o veículo. Um dos ocupantes correu e entrou em um matagal, não sendo localizado até o momento. O outro suspeito foi abordado e preso.

Em consulta aos sistemas informatizados da PM, constatou-se que o veículo era produto de furto/roubo na cidade de Campinas. A placa instalada no Corolla pertencia a outro carro.

Após minuciosa busca, foram encontrados ainda dois pares de placas também de outros veículos. Acredita-se que as placas eram constantemente trocadas, a fim de tentar enganar as fiscalizações.