28 de Setembro de 2020 às 15:23

Suspeito tenta se esconder em banheiro, mas acaba preso com drogas no bairro Tibery em Uberlândia

Os militares deram voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil de Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERÂNDIA (MG) – No dia 26/09, por volta das 22h28min, na rua Viena, bairro Tibery, a PM durante patrulhamento recebeu uma denúncia de que todos os dias há um grande fluxo de usuários de crack na rua Viena próximo à rua França, com maior intensidade de movimentação durante à noite.

Segundo denúncias os usuários chegaram no local onde fica uma porta grande fechada, mas os usuários batem na porta e um homem de cor negra, aparentemente jovem, recebe o dinheiro e entrega a droga por baixo da porta.

Os militares já tinham conhecimento do fluxo de usuários de droga pelo local, contudo não tinham o local exato onde era comercializada a droga.

Com as informações os militares foram ao endereço citado e um dos policiais viu pela fresta de uma janela que estava entreaberta, várias pedras picadas de crack em cima da pia da cozinha, juntamente com 01 faca de mesa e um estilete para fracionar a droga e um cidadão sentado no sofá da sala.

No momento que o suspeito viu o militar, correu e se escondeu no banheiro da residência.

Com a informação os militares conseguiram entrar na residência e efetuar a prisão do autor, que carregava consigo no bolso da calça, um invólucro contendo três pedras médias de crack e R$ 280,00 em várias notas trocadas e sobre a pia da cozinha localizaram mais 105 pedras pequenas da mesma sustância. Na sala, sobre o balcão, os policiais encontraram mais R$ 40,00 reais em várias moedas e algumas notas.

Os militares deram voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil de Uberlândia, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!