3 de Março de 2024 às 20:58

Suspeitos com drogas tentam evadir e colidem em rotatória no bairro São Benedito, em Patrocínio/MG

Apreendidas, drogas, dinheiro um menor e quatro suspeitos, dois e duas mulheres

No dia 03/03/2024, às 11h20min, equipes da Polícia Militar, após levantamento de informações de que suspeitos iriam buscar drogas, iniciaram uma operação.

Os policiais depararam-se com o veículo dos suspeitos, que tentaram fugir, sendo acompanhados pelos policiais. O condutor do veículo perdeu o controle direcional, chocando-se contra a rotatória na Avenida Orlando Barbosa, bairro São Benedito, em Patrocínio/MG.

Os suspeitos ainda tentaram evadir a pé, contudo, foram abordados e presos. Foram detidos dois suspeitos maiores do sexo masculino; apreendidos um tablete grande de maconha, dois celulares e um veículo.

Após as prisões dos suspeitos, os policiais ainda procederam ao cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um dos detidos, o que resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de um menor, pois estes tentaram impedir o cumprimento do mandado e avançaram em direção aos policiais com a intenção de agredi-los, segundo a Polícia Militar.

No local, foi apreendida a quantia de R$2.198,00 e dois celulares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!