17 de Setembro de 2024 às 09:38

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver são presos em São Gotardo

Triângulo amoroso foi a motivação para o crime bárbaro

Fonte: 226 Cia Polícia Militar de Minas Gerais

Em São Gotardo, dia 12/09/2024 a Sala de Operações recebeu denúncia de um sequestro que teria ocorrido no início da noite anterior, na Guarda dos Ferreiros.

Em diligências iniciais ficou apurado que a vítima, um homem de 49 anos, desde quando residia em Sacramento, tinha um atrito com um dos autores, um homem de 42 anos pelo fato do envolvimento deles em um triângulo amoroso incluindo a esposa da vítima, uma mulher de 41 anos.

Assim devido a ciúmes e possivelmente tentativa de envolvimento de uma adolescente filha da vítima de 12 anos na relação, autor e vitima iniciaram um atrito e ameaças.

Em virtude disso o autor com vasta ficha criminal, resolveu matar a vítima com apoio do cunhado de 27 anos e juntos montaram uma ação atraindo a vítima para uma área de pasto próximo a sua casa.

Ambos autores relatam versões antagônicas um jogando a autoria para o outro, dizendo que quem teria efetivamente teria matado a vítima estrangulado seria o outro envolvido.

Após o crime, os autores deslocaram levando o corpo em um veículo para um local na zona rural onde já teria sido anteriormente cavado uma cova em meio a mata e ali enterraram a vítima, com cal, lona e terra.

Nas diligências a companheira da vítima foi presa por falsa identidade e por ter mandado de prisão em aberto, bem como aparentemente ter participado do crime de homicídio.

Os dois autores foram presos, sendo o primeiro preso na cidade de Araxá e o segundo preso em São Gotardo, este mostrou onde estaria escondido o corpo, que foi encontrado enterrado e constatado o óbito.