4 de Fevereiro de 2019 às 12:33

Suspeitos de participarem de agressão que resultou na morte de homem de 43 anos são localizados e presos em fazenda no município de Monte Carmelo

Eles negaram e apontaram outro suspeito que conseguiu fugir por um matagal

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 02/02, às 23h30m, a Policia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde teria dado entrada uma vítima de lesão corporal mediante agressões físicas.   No local os militares foram informados que Genivaldo dos Santos Sena de 43 anos havia sido agredido por dois homens quando saia de um bar e que ele havia sofrido várias lesões na região da cabeça, com afundamento do crânio.   A vítima não resistiu e veio a óbito algumas horas depois de ter dado entrada no Pronto Socorro em estado grave. LEIA AQUI

Após várias diligências com intuito de localizar os autores, na data 03/02, a Polícia Militar levantou informações de que os autores do crime estariam em uma fazenda no município de Monte Carmelo.

No local o autor A. S. P. D. de 37 anos foi localizado escondido no interior de uma vala, a autora J. S. S. de 30 anos, estava homiziada no interior da casa e o autor J. C. C. S. de 27 anos, fugiu para o meio a um matagal, não sendo localizado.  

Os autores confirmaram que estavam no local do crime, porém que não participaram das agressões que ocasionaram a morte da vítima Genivaldo, disseram ainda que quem teria agredido a vítima foi o autor J. C. C. S. de 27 anos.  

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!