26 de Novembro de 2021 às 15:05

Suspeitos de roubo a relojoaria em Rio Paranaíba/MG, são presos pela Polícia Militar e centenas de joias e relógios recuperados.

Os outros dois envolvidos foram identificados, rastreamentos continuam com intuito de localiza-los.

 

 

Com informações e fotos da Polícia Militar

Na manhã desta última quarta-feira, 24/11, por volta de 09hs45min, os militares foram informados sobre um roubo consumado em uma relojoaria no centro de Rio Paranaíba/MG.

Durante o crime, os autores, de posse de um revólver, renderam o dono do estabelecimento, funcionários e clientes que estavam no comércio. Os assaltantes levaram centenas de joias (pulseiras, brincos, colar, pingentes, dinheiro), além de diversos relógios de marcas variadas. Após o crime, os autores evadiram em um veículo GM/KadetT cor cinza.

De imediato, os militares deslocaram no encalço dos autores, os quais evadiram pela estrada de terra que dá acesso ao Distrito de Chaves. Durante o trajeto, os autores trocaram de carro abandonando do veículo GM/Kadett em uma estrada vicinal e evadiram em um outro veículo GM/Corsa, cor prata, para tentar despistar os militares, porém, antes de chegarem ao Distrito, uma viatura da Policia Militar tentou interceptá-los, tendo eles se embrenhado em uma chácara de café. O veículo GM/Kadett, havia sido furtado em Patos de Minas, no dia 21/11/2021.

Após horas de varredura em meio ao cafezal, um dos autores de 25 anos de idade, foi preso, o qual estava de posse de todo o material levado da relojoaria, além de um revólver Taurus calibre 32.

Ainda dando continuidade as buscas, um segundo autor de 20 anos de idade, foi preso na cidade de Patos de Minas.

Os outros dois envolvidos foram identificados, rastreamentos continuam com intuito de localiza-los.