7 de Agosto de 2018 às 13:30

Suspeitos de tráfico são presos em Ibiá (MG)

Um pé de maconha e drogas foram encontradas na casa

Continue lendo após anúncio
 

IBIÁ (MG) - No dia 06 de agosto, por volta das 16 horas, de posse de um mandado judicial de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ibiá/MG, foi desencadeada uma operação a fim de verificar denúncias de tráfico de drogas em uma residência situada na Rua 207, bairro Dona Maroca em Ibiá/MG.

Durante as buscas, foi localizado um pé de  maconha, um cigarro e uma outra porção da mesma substância, já prontas para o uso.

Foram apreendidos também alguns sacos plásticos e papéis insulfilmes, comumente utilizados para embalar drogas em porções comerciais e duas laminas de barbear utilizadas para o refino e separação das porções.

Com o suspeito H.F.S de 22 anos foi encontrada certa quantia em dinheiro e uma cédula oriunda da Venezuela.

Tendo em vista todos os indícios, o suspeito e mais três envolvidos foram presos em flagrante delito e apresentados a autoridade da Polícia Civil juntamente com todo material.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!