8 de Abril de 2021 às 08:36

Suspeitos são detidos com drogas, caminhão e peças de trator de esteira furtadas em Douradoquara

Os dois autores, 35 e 20 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil

DOURADOQUARA (MG) – No dia 06/04/21, por volta das 15h19min, a Policia Militar durante patrulhamento foi acionada na avenida João Pinheiro, e informada sobre um furto de diversas peças de veículos que estavam em um lote e que os suspeitos estariam em um caminhão Ford F4000.

Os militares após rastreamentos, localizaram os autores na comunidade de Chapada das Perdizes.

Os suspeitos foram submetidos a buscas pessoais e veiculares, onde os policiais localizaram 07 peças diversas de motor de trator de esteira, furtadas, avaliadas em aproximadamente R$ 6 mil, um celular, R$1.126,00 reais, 01 Caminhão, 03 cigarros de maconha, 01 bucha de maconha e uma balança precisão.

Os dois autores, 35 e 20 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!