Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira, 22/03/22, por volta das 20h00min, em um estabelecimento comercial do bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde o proprietário, um homem de 56 anos, relatou que três autores teriam chegado em seu comércio e o agredido com pau, chutes e socos, além de danificar diversos objetos.
A vítima ainda relatou que os autores também teriam furtado aproximadamente R$ 800,00 reais do caixa.
Os militares realizaram diligências e conseguiram realizar a abordagem de um dos autores, um adolescente de 17 anos, que relatou aos policiais que sua namorada, uma adolescente de 17 anos, havia lhe falado que o proprietário do estabelecimento havia lhe assediado, dando um tapa em sua bunda.
Segundo levantamentos, este autor na companhia de outros dois, homens de 22 e 24 anos, teriam deslocado ao comércio, com a finalidade de tirar satisfação com o dono, momento em que o proprietário foi agredido.
A adolescente relatou que ela era funcionária do estabelecimento e que o patrão havia lhe assediado, dado um tapa em sua bunda, fato também confirmado por uma testemunha.
A Polícia Militar teve sucesso na prisão/apreensão em flagrante delito de dois suspeitos do roubo, de 17 o de 22 anos. Já o proprietário do estabelecimento, foi conduzido pelo crime de importunação sexual.
A PM segue rastreamentos com objetivo de efetuar a prisão do outro autor do roubo.