22 de Fevereiro de 2020 às 13:25

Suspeitos, um com mandado de prisão, são presos após fuga em alta velocidade e bater em carro da Prefeitura

Durante a fuga, o veículo colidiu em um veículo VW Saveiro da prefeitura de Patrocínio

PATROCÍNIO (MG) – No dia 21/02, por volta das 19h30min, o Tático Móvel durante deslocamento no bairro Serra Negra em direção a cidade de Guimarânia, visualizou um veículo Gol, modelo quadrado, ocupado por dois homens, que demonstraram nervosismo ao ver a equipe policial.

Os militares com a suspeição tentaram aproximar para realizar a abordagem, porém o veículo fugiu em alta velocidade em direção ao fundo do bairro.
 
Durante a fuga, o veículo colidiu em um veículo VW Saveiro da prefeitura de Patrocínio e continuou sua fuga.
 
As demais equipes do turno foram acionadas sendo rapidamente feito cerco e no bairro foi localizado o veículo e seu condutor.
 
Os militares realizaram a abordagem e com apoio das demais equipes e durante buscas, localizaram numa residência próxima ao local.

O segundo autor que havia pulado muros de residências na tentativa de fugir das equipes.  

O autor de 24 anos, encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor.
 
Os militares deram voz de prisão aos autores, sendo eles encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo foi removido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!