15 de Dezembro de 2017 às 14:43

Tabletes de maconha são encontrados na cueca e em casa de traficante de Coromandel

O traficante de 21 anos foi conduzido a Depol com as drogas apreendidas

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL/MG -  No dia 15, por volta de 10h38min, durante patrulhamento, a Polícia Militar deparou com dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta. Durante a aproximação da viatura policial,  J.R.S. de 21 anos que estava na garupa da moto desceu, sendo imediatamente abordado, sendo encontrado durante busca pessoal, dentro de sua cueca, 01 tablete de tamanho mediano de substância semelhante à maconha. 

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor da motocicleta.

O autor disse ter adquirido a droga pela quantia de R$50,00 de um desconhecido.

Na residência do traficante, após ser franqueada a entrada dos militares pela esposa do mesmo, foi encontrado, durante buscas no local, 01 tablete pequeno de substância semelhante à maconha. 

Autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!