19 de Junho de 2020 às 14:02

Tático Móvel durante patrulhamento apreende 03 tabletes grandes de maconha no bairro Amir Amaral

Suspeito de esconder as drogas e fugiu pelo mato

PATROCÍNIO (MG) – No dia 17/06, por volta das 17h20min, a equipe do Tático Móvel durante patrulhamento realizou a abordagem de alguns homens no bairro Amir Amaral, sendo que após liberar os abordados, os militares receberam a informação de que uma das pessoas abordadas um rapaz de 27 anos, utilizava um matagal próximo ao bairro para esconder drogas.

Os militares com as informações adentraram no matagal, sendo flagrado o momento em que o autor pegou uma sacola no mato, contendo aproximadamente 2 kg de maconha, porém, ao perceber a presença policial, este veio soltar a sacola no chão e fugir pela vegetação, não sendo encontrado.

Os policias realizaram a apreensão de 03 tabletes de maconha pesando aproximadamente 2 kg.

O autor, que fugiu, foi devidamente identificado e qualificado na ocorrência.

Fonte:  ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!