2 de Dezembro de 2019 às 15:26

Tático Móvel flagra jovem com quantidade considerável de crack no Éneas

O infrator foi preso por tráfico e um usuário foi preso

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 01/12, por volta das 17h22min, o Tático Móvel durante patrulhamento pelo bairro Enéas Ferreira Aguiar, visualizou um intenso movimento de usuários de drogas, que deslocavam até uma casa na rua Neuber Veloso, onde realizavam contato e saiam rapidamente com o entorpecente em mãos.

A Polícia Militar ressalta que há diversas denúncias que o local estaria sendo utilizado para o comércio de drogas, inclusive o denunciado, um menor de 17 anos, teria sido apreendido por tráfico de drogas no dia 13/11/2019.

Os militares se posicionaram em local estratégico e perceberam quando uma pessoa de camiseta branca cavada e boné aproximou-se da residência e chamou os moradores.

O homem visualizado, foi identificado como sendo J. R. V. S., 30 anos, com passagens policiais e conhecido pelo envolvimento com entorpecentes.

Os militares se aproximaram do local e perceberam quando o menor entregou o entorpecente, sendo ambos abordados e localizado nas mãos do menor 02 pedras de crack.

Em conversa com o menor, ele confessou ser o proprietário da droga e que teria adquirido de uma pessoa qualquer, negando informar quem seria. Ainda segundo ele, vende cada pedra pela quantia de R$10,00 reais.

A guarnição do Tático Móvel durante buscas no imóvel, após ser permitida pela mãe do menor, foi localizado pelos militares, no interior de uma fralda, um saquinho plástico contendo 41 pedras crack e junto a uma sacola de batatas 01 pedra bruta da droga, que se fracionada, renderia aproximadamente 120 pedras da droga.

O menor foi apreendido por tráfico de drogas, o maior por uso e consumo, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!