21 de Junho de 2020 às 09:55

Tático Móvel prende homem de 22 anos com revólver, munições e drogas

A prisão aconteceu na avenida Altino Guimarães, bairro Santo Antônio

PATROCÍNIO (MG) – No dia 19/06, por volta das 23h41min, a equipe do Tático Móvel durante patrulhamento visualizou um homem em atitude suspeita na esquina de um Lavajato, na avenida Altino Guimarães, bairro Santo Antônio, sendo que ao perceber a aproximação policial, virou a esquina rapidamente.

Os militares realizaram a aproximação e a abordagem, onde durante as buscas, localizaram no bolso do autor de 20 anos, munições e um tablete pequeno de maconha.

Os policiais durante varreduras próximas ao local da abordagem, localizaram mais munições, droga e um revólver calibre .22 carregado.

Foram encontrados durante as diligências 01 revólver calibre .22, marca Rossi, 18 munições intactas calibre .22, 02 tabletes pequenos de maconha, 01 balança de precisão, embalagens plásticas e R$74,00 reais.

A PM ressalta que, pela situação em que se deu o fato, possivelmente um crime violento (roubo, homicídio) foi evitado em virtude dessa abordagem e prisão.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!