14 de Setembro de 2020 às 11:54

Tático Móvel tira mais dois suspeitos de tráfico de circulação no Bairro Éneas e apreende crack

Conduzidos a Depol dois homens 22 e 26 anos

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/09/2020 as 16h17min após denúncias de tráfico de drogas no bairro Enéas, no cruzamento da Rua Lázaro Geraldo de Barros com Antônio Pereira de Almeida a equipe Tático Móvel teve sucesso nas prisões de dois suspeitos de tráfico de 22 e 26 anos e apreensões de uma 01 pedra bruta de “crack” (se fracionada renderia aproximadamente 75 pedras de tamanho comercial; 05 pedras de “crack” menores e R$337,00 em dinheiro.

Equipes: TM91  cimposta pleo Sargento Nikken; Cabo Alves e Cabo F. Santos com apoio ddo Sargento Tolentiino e Soldado Cunha.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!